Enquanto mãe vai ao banheiro durante o jantar, garçonete deixa ao marido um bilhete

PUBLICADO EM 05/27/2020
ANÚNCIO

Jackie e o marido estavam passando por uma situação difícil no relacionamento logo depois que ela deu à luz ao terceiro filho. Eles saíram para o que pensavam que ia ser um jantar relaxante e agradável em família com as crianças. No entanto, eles nunca teriam pensado que sua garçonete faria isso com eles.

Por trás das costas

Quando ela voltou do banheiro durante o jantar em um restaurante com o marido, ficou furiosa. A garçonete deixou algo na mesa deles que fez com que o estômago de sua esposa revirasse algumas vezes.

Por Trás Das Costas

Por Trás Das Costas

As lágrimas vieram

Jackie não queria causar uma cena, mas ela também não podia se sentar e ficar bem com isso tudo. Ela sabia que tinha que dizer algo sobre o assunto, então exigiu que o marido mostrasse o que a garçonete deixou para ele. Quando ela leu a nota, lágrimas escorreram por suas bochechas.

As lágrimas vieram

Maternidade

Jackie Johnson-Smith descobriu o quão difícil é ser mãe da maneira mais difícil possível. Mas, nenhuma experiência que ela teve como mãe foi comparada à que ela teve em uma pizzaria local em Des Moines, Iowa.

Screenshot 1

Maternidade

Fazendo drama

A garçonete de Jackie deve ter se sentido corajosa o suficiente para escrever um bilhete para o marido e entregá-lo enquanto Jackie não estava na mesa. Mas, quando ela leu a carta, ela não podia acreditar no que estava lendo.

Stirring Up Drama

Fazendo Drama

Não é alguém para mexer

Por um tempo, Jackie serviu no exército dos Estados Unidos, então, por isso, ela tinha uma personalidade forte que dizia claramente às pessoas para não mexer com ela. Além de estar no exército, Jackie dedicou sua vida a ser a melhor mãe que pôde.

Not Someone To Mess With

Não é alguém para mexer

Herói de guerra

Mesmo com uma personalidade difícil, quando uma garçonete deixou um bilhete para o marido o resultado foi Jackie cair no choro. O que poderia fazer um herói de guerra como Jackie desmoronar no meio de um restaurante? O marido não podia acreditar na reação dela.

Screenshot 21

Herói de guerra

Não é tão Glamoroso

Ser mãe não era um trabalho glamoroso. Você parece exausta e bagunçada constantemente por cuidar das crianças, mas Jackie ainda fazia o possível para sempre ficar bonita. Seu marido também era inegavelmente muito bonito.

Screenshot 15

Não é tão Glamoroso

Ele chamava muita atenção

Com certeza, Jackie achou o marido atraente. Mas, ela não era cega para o fato de que outras mulheres olhavam para ele também. Ela sempre tentou o seu melhor para não ser afetada por isso. No entanto, a maneira como a garçonete olhou para ele hoje à noite realmente irritou Jackie da maneira errada.

He Got A Lot Of Attention

Ele chamava muita atenção

Um Olho Cego

Jackie não xonseguia ignorar o fato de que seu relacionamento com o marido havia mudado ao longo dos anos. Ela tinha três filhos e não tinha mais as mesmas capacidades físicas ou mentais que tinha no passado.

Screenshot 2

Um Olho Cego

Sensação de Incerteza

Às vezes, ela se sentia insegura e incerta com o seu casamento. Isso a levou a pensar se era hora de resolver o problema. Normalmente, ela simplesmente desconsiderava esses pensamentos, mas nessa noite, ela pensou que suas inseguranças estavam lá por alguma razão.

Feeling Uncertain

Sensação de Incerteza

Levando a Família para Jantar Fora

Jackie e Tom sabiam muito bem que já era tempo ​​de uma boa noite de namoro só para os dois, mas como tinham um bebê recém-nascido, decidiram levar a família inteira para a pizzaria local.

Bringing The Family Out

Levando a Família para Jantar Fora

A vida com um bebê recém-nascido

Assim que chegaram no restaurante, o recém-nascido começou a ficar agitado. Jackie começou a alimentar o bebê na mesa mesmo, mas ela podia sentir que as pessoas estavam olhando para ela, mas não da mesma maneira que a garçonete estava olhando para o marido.

Screenshot 22

A vida com um bebê recém-nascido

Apoio necessário

Depois que você se torna mãe, todos de repente começam a te julgar por tudo o que você faz. Quando uma mãe começa a levantar a blusa em público, todo mundo começa a olhar. Jackie conheceu esse sentimento muito bem depois de ter três filhos – ela amamentou os três filhos.

Needed Support

Apoio necessário

Uma mamãe orgulhosa

Ela nunca ficou chateada com as pessoas que a encaravam ou a tentassem fazer com que ela parasse de amamentar seus filhos, mas a forma como essa garçonete a encarava era realmente diferente de tudo que ela já havia sentido. Ela sabia que precisava fazer algo sobre isso.

Screenshot 10

Uma mamãe orgulhosa

O centro das atenções

Jackie já estava acostumada com as pessoas olhando para ela enquanto ela alimentava seu bebê, então ela parou de dar importância, os olhares não a perturbavam mais. Apesar de poder ouvir pessoas murmurando sobre ela, ela as ignorou e simplesmente continuou alimentando seu bebê.

All Eyes On Them

O centro das atenções

Se sentindo desconfortável

Quando percebeu a tamanha intensidade que a garçonete a estava observando, Jackie se sentiu extremamente desconfortável. Será que a garçonete nunca viu alguém amamentando antes? Jackie achou que a garçonete estava prestes a fazer alguma coisa, mas não sabia dizer exatamente o quê.

Screenshot 20

Se sentindo desconfortável

A carta

Assim que Jackie se levantou e se afastou da mesa, seu marido decidiu pedir à garçonete que lhes trouxesse a conta. No momento em que Jackie se afastou, a garçonete correu direto para a mesa e entregou um bilhete ao marido de Jackie.

The Letter

A carta

Um Novo Sentimento

Enquanto ele lia o bilhete que a garçonete entregou, seu rosto tdemonstrava todas as suas reações. Mas, ele não tinha percebido que Jackie viu toda a situação acontecer. Foi então que ela sentiu algo que nunca havia sentido antes.

Screenshot 12

Um Novo Sentimento

Como ele reagiu?

Jackie pensou que o marido fosse amassar imediatamente o bilhete e o jogaria para o lado. No entanto, ele pegou o telefone. A garçonete acabou de lhe dar o número de telefone? Jackie não podia acreditar no que estava acontecendo.

How Did He React

Como ele reagiu?

Ele teria se apaixonado?

Jackie não conseguiu esconder a sensação de que seu marido havia se apaixonado pela garçonete. Jackie pensou que ele estava cansado de sua vida com ela e as crianças. Seu coração afundou em seu estômago enquanto ela assistia tudo isso acontecer. O que ela poderia fazer sobre isso?

Screenshot 4

Ele teria se apaixonado?

Ela estava com ciúmes

Jackie sentiu uma sensação muito forte de raiva enquanto observava a garçonete atacar seu marido quando ela se afastou por um minuto. Sua mente estava correndo em tantas direções diferentes. Ela não pôde deixar de se perguntar o que poderia ter sido escrito no bilhete.

Her Jealousy Was Showing

Ela estava com ciúmes

Exigindo Respostas

A pior parte disso tudo foi que o marido pegou o telefone imediatamente depois de ler o bilhete. Ele estaria realmente salvando o número da garçonete no seu telefone? Jackie voltou e exigiu ler a carta. No entanto, assim que começou a ler, começou a chorar.

Screenshot 8

Exigindo Respostas

Suspeitando de tudo!

A garçonete ofereceu para dar ao marido de Jackie um desconto exclusivo em toda a conta do restaurante. O que estava acontecendo lá? Por que ela estaria flertando abertamente com um homem casado na frente de sua esposa e filhos?

Everything Was Suspicious

Suspeitando de tudo!

O centro dos problemas

O bilhete mencionava sua esposa escolhendo amamentar enquanto estava em público, no meio de um restaurante. Jackie estava tão acostumada a ser o centro de problemas como esse, mas ninguém nunca foi tão sincero quanto a isso.

Screenshot 9

O centro dos problemas

Ficando emotiva

Foi então que de repente, Jackie não conseguiu mais se segurar. As lágrimas caíam de seus olhos. Ela não podia acreditar no que estava escrito no bilhete que estava lendo. Como a garçonete conseguiu escrever algo assim?

Screenshot 7

Ficando emotiva

ANÚNCIO