Garotinho Revela O Segredo De Seu Pai, Professora Faz Algo Extraordinário

PUBLICADO EM 10/11/2021
ANÚNCIO

Aos quatro anos, Camden estava no jardim de infância. Normalmente, as crianças nessa idade são bastante ativas, mas, neste dia em particular, o menino parecia estar um pouco indisposto. Vendo isso, sua professora decidiu o chamar à parte e conversar com ele. Ela queria saber o que estava errado. Quando ela perguntou ao menino, Camden disse que tinha medo de ver o pai. Quando a professora ouviu isso, ela ficou imediatamente preocupada. Era um assunto incomum, mas urgente, que precisava ser remediado. Ela estava determinada a descobrir o que estava acontecendo aqui. Ficou curioso? Leia o artigo para descobrir o resto desta história.

Concerned

Garotinho Revela O Segredo De Seu Pai, Professora Faz Algo Extraordinário

Um Coração Para Crianças

Na maioria das vezes, os professores iniciam a profissão por causa de sua compaixão pelas crianças. Eles sentem o desejo de seguir seu chamado de formar e construir mentes jovens. A maioria dos professores, senão todos, adora ensinar. Eles também têm um forte senso de responsabilidade para com as crianças sob seus cuidados. Esta é provavelmente uma das razões pelas quais os alunos confiam e admiram seus professores. A professora de jardim de infância de 54 anos, Nancy Bleur, sempre se certificou de que seus alunos fossem bem cuidados e contentes. No entanto, até onde ela iria para ajudar seu jovem aluno com seus medos?

A Heart For Children

Um Coração Para Crianças

Uma Bandeira Vermelha

Nancy havia notado que, nas últimas semanas, Camden estava estranhamente retraído. O menino geralmente caloroso e brincalhão parecia triste e quieto. Além disso, ele não estava se concentrando bem durante as aulas – uma bandeira vermelha clara para Nancy. O menino estava se isolando e sua professora sabia que havia uma razão para seu comportamento atípico. Quando uma criança quer ficar sozinha, algum tipo de problema geralmente está se formando.

A Red Flag

Uma Bandeira Vermelha

A Conversa

Nancy e seus alunos desenvolveram um bom relacionamento e ela estava determinada a ajudar Camden a resolver o que quer que o estivesse incomodando. A professora conhecia seu aluno melhor do que a criança pensava ou sabia. Pegando Camden de lado para ter um pouco de privacidade, Nancy perguntou como ele estava se sentindo. O garotinho admitiu que houve alguns problemas em casa. A professora sabia que mais investigação era necessária para ajudar seu aluno a resolver a situação.

The Talk

A Conversa

Fazendo A Ligação

Depois de falar com Camden, Nancy sabia que iria ter que ligar para o pai dele para que eles pudessem discutir suas preocupações. Nunca é fácil pedir aos pais de uma criança informações sobre suas vidas privadas, mas se ela realmente quisesse ajudar Camden, ela iria ter que ligar. Ela procurou o número do telefone da casa do menino no registro da classe e começou a ligar para o pai dele. A professora fez ao pai uma pergunta que o deixou tão perplexo que pediu que ela repetisse o que tinha dito.

Making The Call

Fazendo A Ligação

O Segredo Foi Revelado

Quando o pai de Camden, Darreld, recebeu a ligação, ele pensou que Camden tinha ficado doente ou se machucado ou estivesse em apuros. Então, quando a professora disse a Darreld por que ela estava ligando, o pai ficou em silêncio chocado. Camden parecia ter revelado o segredo de seu pai. Agora, a professora do menino sabia da situação. Então, ela fez a Darreld a pergunta que ele realmente não queria ouvir. Como ele responderia, se é que o faria?

The Secret Was Out

O Segredo Foi Revelado

Ajudando Camden

A professora não ligou por impulso. Ela estava bem ciente de que sua ligação poderia ser considerada uma interferência injustificada. No entanto, quando ela se lembrou do rostinho triste de Camden, isso cimentou sua determinação. Não importava o que acontecesse, ela ajudaria o menino, mesmo que tivesse que cruzar a linha. Nancy não queria contrariar Darreld, então fez questão de formular sua pergunta com cuidado. Ela só esperava que ligar para ele fosse a escolha certa. Quando o pai finalmente atendeu, Nancy sabia que uma ação deveria ser tomada imediatamente.

Helping Camden

Ajudando Camden

Visitas De Estranhos Uniformizados

Nancy nunca tinha ouvido algo parecido com o problema que Camden tinha em casa antes. Aparentemente, estranhos uniformizados estiveram visitando a casa do menino no último mês. Este problema parecia estar muito além de uma pessoa normal, que poderia ter um elemento legal. Camden estava preocupado e com medo de que seu pai pudesse ser levado embora novamente. Embora Nancy não tivesse certeza de como iria poder ajudar, ela sabia que precisava tentar.

Visits From Uniformed Strangers

Visitas De Estranhos Uniformizados

Limites

Como professora, Nancy sabia que não deveria se envolver na vida privada de um aluno. No entanto, em seus anos de trabalho como professora, ela tinha visto muitas situações como essa saindo do controle e terminando em danos psicológicos e traumas para a criança. Naquele dia, quando ela conversou com Camden, ela percebeu que ele estava extremamente confuso e estressado com os acontecimentos em sua casa. Não parecia que a criança conseguiria entender o problema.

Boundaries

Limites

Uma Escolha Difícil

A professora tinha o dever de ajudar essa família, especialmente seu jovem e vulnerável aluno Camden, mas ela poderia os ajudar tanto quanto gostaria? O menino adorava sua professora de jardim de infância. Ele tinha certeza de que sua amada professora era a única que poderia o ajudar. Nancy havia prometido a seu aluno que faria tudo o que pudesse para tentar consertar as coisas, e ela estava sendo sincera. Mesmo se ela mesma tivesse problemas, ela ainda iria o ajudar. No entanto, antes que ela pudesse se comprometer a fazer isso, houve uma escolha difícil que ela teve que fazer.

A Difficult Choice

Uma Escolha Difícil

Indo Para Frente E Além

O tempo todo, a professora já tinha uma ideia do que poderia estar acontecendo. No entanto, ela precisava ter certeza, já que sua maneira de estender a ajuda a esta família iria exigir que ela tomasse uma grande decisão de mudança de vida. Não havia como Darreld adivinhar o que ela estava realmente pensando em fazer por ele e sua família. Nancy tinha ido além do que se espera de um professor, e agora ela estava prestes a fazer um grande sacrifício. No entanto, ela estava preparada para fazer isso?

Going Above And Beyond

Indo Para Frente E Além

O Primeiro Passo

No entanto, se Nancy pretendia ir tão longe pela família de Camden, ela teria que se assegurar primeiro de que estava mentalmente preparada para a tarefa que tinha pela frente, uma tarefa que só uma pessoa mentalmente saudável poderia realizar. Depois da escola, a professora foi a um hospital próximo para preencher a papelada necessária. Depois disso, ela foi orientada a buscar aconselhamento e foi encaminhada a um psicólogo. Ela precisava ter certeza de que era psicologicamente forte, pois estava prestes a embarcar em uma grande jornada.

The First Step

O Primeiro Passo

Tudo Pronto

Nancy foi submetida a muitos testes físicos e exames psicológicos antes de finalmente receber seus resultados. Todos os resultados de seus testes físicos voltaram liberados, e ela entendeu que o que iria fazer mudaria sua vida. Além disso, os resultados confirmaram que a professora não estava apenas determinado a ajudar o jovem Camden, mas também era a única que podia. Muitas pessoas não estariam dispostas a fazer o que ela estava prestes a fazer. Mesmo se estivessem dispostos, eles ainda podem não ser fisicamente capazes de fazer isso.

All Clear

Tudo Pronto

A Situação Real

A verdade é que Darreld Petersen estava muito doente, pois seus rins não estavam funcionando bem. Eles estavam ficando mais fracos a cada dia e funcionavam apenas em 20% quando Nancy soube da situação. Submetido a diálise regular, Darreld parecia tão doente que seu filho, Camden, ficou com medo. Esta é a razão pela qual Nancy tomou sua decisão altruísta. Sem os pais, uma criança não pode realmente viver feliz. Ver crianças vivendo vidas infelizes destrói a alma.

The Real Situation

A Situação Real

Generosidade De Uma Professora

Nesse ponto, a generosidade de Nancy fica clara. Você pode pensar que ela ajudaria a família se oferecendo para tomar conta de Camden ou cuidando de algumas coisas para Darreld enquanto ele estava doente, mas seu caminho foi muito mais longe. Mesmo que a maioria das pessoas possa achar que a ajuda que ela estava oferecendo à família de Camden era muito extrema, ela era esse tipo de pessoa – alguém que sempre vai além. Nancy queria resolver o problema de uma vez por todas.

A Teacher's Generosity

Generosidade De Uma Professora

Determinada A Ajudar

Depois que Darreld respondeu à sua pergunta inicial quando ela ligou para ele pela primeira vez, Nancy soube que precisava ajudar sua família de todas as maneiras que pudesse, inclusive fazendo uma oferta extraordinária. Quando recebeu os resultados dos exames do hospital, Nancy recebeu a confirmação de que era uma candidata perfeita. Agora, ela poderia ajudar a família com confiança, sabendo que poderia os fazer felizes e, ao mesmo tempo, não tirar muito de si mesma. Mas para que?

Determined To Help

Determinada A Ajudar

Descrença

A família de Camden não acreditou. Eles nunca pensaram que Nancy se ofereceria para fazer uma coisa dessas. Afinal, poucas pessoas estariam dispostas a doar um de seus rins para outra pessoa, muito menos para alguém que elas realmente não conheciam. Conforme a data da operação se aproximava, a família fez uma visita a Nancy na escola, trazendo flores para mostrar sua gratidão por seu ato altruísta. Acontece que os parentes e amigos de Darreld já haviam sido testados para ver se eram compatíveis. Infelizmente, nenhum deles era. Darreld estava perdendo as esperanças, mas Nancy fez sua oferta.

Disbelief

Descrença

O Dia Chegou

A mídia local ficou sabendo dessa história incrível e todos expressaram sua admiração por Nancy e pelo que ela decidiu fazer. No dia em que seu rim seria removido, Nancy disse adeus à família e amigos antes de se dirigir para o hospital. Darreld revelou que ele tinha dúvidas sobre a coisa toda. Ele sabia que Nancy seria submetida a uma operação séria e temia que algo pudesse dar errado. No entanto, ele também estava ciente de que ela estava determinada a fazer isso e não havia nada que ele pudesse dizer que a fizesse mudar de ideia.

The Day Has Come

O Dia Chegou

Especialistas

A remoção do rim seria realizada pelos melhores cirurgiões em Iowa, incluindo Zoe Stewart Lewis, MD, Daniel Katz, MD e Alan Reed, MD. Esse fato serviu para acalmar os nervos em frangalhos dos entes queridos de Nancy, já que eles sabiam que ela seria submetida a um procedimento arriscado, que apenas os melhores na área poderiam lidar. Eles tinham que se certificar de que não machucariam Nancy quando tirassem o rim de seu corpo e também inserir o órgão corretamente no corpo de Darreld.

Experts

Especialistas

Um Sucesso

A operação foi um sucesso! O rim também foi transplantado para Darreld sem problemas. Uma recuperação total era esperada para ele e Nancy. Os médicos fizeram um trabalho maravilhoso. A família de Darreld esperava ansiosamente por Nancy. Ela foi saudada com muitos abraços e lágrimas quando acordou. Eles disseram a ela que ela agora era da família e se ela precisasse de alguma coisa, eles sempre estariam lá para ela. Seu presente para sua família foi verdadeiramente apreciado e valorizado incomensuravelmente.

A Success

Um Sucesso

Promessa De Camden

Talvez um dos mais afetados pela situação de seu pai tenha sido Camden, mas agora que Darreld estava saudável novamente e recuperou suas energias, o menino estava feliz e contente novamente. Toda a sua miséria e medos desapareceram agora que ele sabe que seu pai ainda estaria por perto nos próximos anos. Camden também prometeu ser o melhor aluno que Nancy já teve. Ele não estava decepcionando sua professora. Sua família também pensou em fazer outra coisa.

Camden’s Promise

Promessa De Camden

Sensibilização

Depois que Darreld e Nancy se recuperaram, eles discutiram o que poderiam fazer para aumentar a conscientização sobre a doação de órgãos. Eles decidiram primeiro levar isso ao conhecimento da equipe do Centro de Transplante da Universidade de Iowa. A mídia se juntou a eles e expressou seu apoio à missão de Nancy e Darreld. Muitas outras pessoas também apoiaram a família e a incrível super professora que os ajudou literalmente dando um pedaço de si mesma para eles.

Raising Awareness

Sensibilização

Inspirando Outros

Acredite ou não, Nancy realmente não sente que fez algo extraordinário. Uma de suas amigas doou seu rim a outro membro de sua igreja anos atrás. Nancy viu o ato altruísta se tornando parte integrante da odisseia de vida de sua amiga, e isso a motivou a ajudar Darreld. Para Nancy, doar seu próprio rim era um serviço esperado e as pessoas deveriam fazer isso umas pelas outras, se possível. É incrível como atos heroicos inspiram outros atos heroicos.

Inspiring Others

Inspirando Outros

Se Sentindo Em Êxtase

Nancy ficou em êxtase quando os resultados do teste confirmaram que ela era compatível com Darreld. Ela não queria pensar em como ficaria desapontada se não fosse realmente uma doadora viável. Ela realmente queria que seu plano de ajudar a família desse frutos positivos. Como já sabemos muito sobre o lado de Nancy sobre o assunto, vamos ao destinatário real. O que Darreld pensa sobre o assunto? Estamos muito curiosos para saber!

Feeling Ecstatic

Se Sentindo Em Êxtase

Parte Da Família

Darreld afirmou que Nancy agora faz parte de sua família, aconteça o que acontecer. Além disso, os Petersen agora consideram a família da equipe de Iowa City também. Todos eles compartilharam um momento único em suas vidas que é verdadeiramente transformador, e eles não podiam imaginar um futuro sem o outro em suas vidas. Nancy é realmente um ser humano incrível e uma super professora. Aqui está outra história de uma professora que descobriu algo inesperado sobre um de seus alunos.

Part Of The Family

Parte Da Família

Rotina Matinal

Naquela manhã, a Sra. Nabors e sua classe de alunos do jardim de infância terminaram o trabalho da manhã quando a professora se lembrou de que ela não tinha verificado as mochilas de livros de seus alunos. Por alguma razão, ela sentiu que algo estava errado. Ela encontrou as coisas usuais, itens relacionados à escola e os itens ocasionais de comida que deveriam estar dentro de uma lancheira durante sua busca. No entanto, ela percebeu que um de seus alunos parecia um pouco evasivo.

Morning Routine

Rotina Matinal

Checando As Mochilas De Livros

Hoje em dia, muitas escolas realizam verificações de mochilas. Eles fazem isso por vários motivos, mas todos estão relacionados a manter os alunos seguros. As escolas não querem que nada perigoso ou que possa distrair os alunos de seus estudos encontre seu caminho dentro da escola. A maioria das pessoas espera que as crianças menores não tenham nada de preocupante dentro de suas bolsas, mas elas estão certas em presumir que esses alunos são muito jovens para se envolverem em algo estranho ou prejudicial à saúde?

Bookbag Checks

Checando As Mochilas De Livros

ANÚNCIO