A menina sempre ficava no ônibus mais tempo do que o resto … Mas por quê?

PUBLICADO EM 01/18/2021
ANÚNCIO

Ao virar a esquina, ele estacionou atrás do carro do vizinho. Ele a observou por trás do volante. Lá estava sua filha, Isabella, correndo para fora de sua casa e entrando no ônibus. Isso não respondeu a nenhuma de suas perguntas ainda, no entanto. Assim que o ônibus partiu, ele o seguiu. Tudo parecia estar indo como deveria ser até que ele se deu conta da verdade… Era alguma coisa sua culpa? Ele deveria ter feito mais para ajudar sua filha?

A Menina Sempre Ficava No ônibus Mais Tempo Do Que O Resto ... Mas Por Quê?

A Menina Sempre Ficava No ônibus Mais Tempo Do Que O Resto … Mas Por Quê?

Algo estava errado

Philip Pieri era pai de uma menina de 11 anos. Os dois moravam em Utah. Cada manhã, ele iria trabalhar antes do sol nascer. Isso significa que Isabella, sua filha, tem que se preparar para a escola e pegar o ônibus por conta própria. Pelo que ele sabia, ela nunca deixava de fazer isso, então ele não se importou muito quando ela lhe mostrou um bilhete da escola dizendo que ela havia se atrasado. Mas ele ficou preocupado quando isso continuou a acontecer!

Algo Estava Errado

Algo Estava Errado

Uma infância feliz

Sua filha teve uma infância normal. Embora a família não fosse rica, ela tinha um lar amoroso. Philip fez questão de trabalhar tão duro quanto podia para dar a ela tudo que ela precisava. Ele estava grato pelo apoio de Patrícia, sua esposa, que nunca deixou de regar os dois com amor e carinho.

Uma Infância Feliz

Uma Infância Feliz

A necessidade de ajustar

Quando a filha tinha apenas três anos, Patricia soube que tinha uma doença terminal. Infelizmente, ela acabou perdendo a batalha seis anos depois. Sua morte foi difícil para Philip e Isabella, mas ele decidiu trabalhar duro em vez de se afundar na tristeza. Afinal, ele ainda tinha uma filha para cuidar! Mas, por essa razão, ele não conseguia ajudar Isabella a se preparar para a escola pela manhã.

A Necessidade De Ajustar

A Necessidade De Ajustar

Algo que ele negligenciou

Quando uma criança perde um dos pais, é natural que ela se torne independente. Isabella não apenas acordava na hora certa, mas também se arrumava e pegava o ônibus escolar sozinha. Não foi fácil, mas ela não tinha outra escolha. Dois anos depois, Philip soube que havia negligenciado certas questões…

Algo Que Ele Negligenciou

Algo Que Ele Negligenciou

Alguns sinais perigosos

Philip não pôde deixar de ficar confuso quando a filha começou a trazer bilhetes de atrasos regularmente para casa. Ele se sentou e perguntou a Isabella o que estava acontecendo. A jovem não queria falar sobre isso, entretanto. Ela mudava de assunto, o que só fez seu pai ficar ainda mais desconfiado. O que estava acontecendo? Por que ela se recusou a falar sobre o que quer que estivesse causando isso? No final, ele ficou surpreso ao ouvir o verdadeiro motivo do silêncio dela!

Alguns Sinais Perigosos

Alguns Sinais Perigosos

Seu plano sorrateiro

A verdade é que ele tinha um plano. Ele decidiu que tentaria ver se sua filha pegaria o ônibus como ela disse que fazia. O pai preocupado foi para a esquina da rua, abaixando a cabeça enquanto esperava. Logo, ele viu Isabella sair correndo e pular no ônibus quando ele parou. Philip seguiu o ônibus, mas ficou surpreso com o que aconteceu depois disso.

Seu Plano Sorrateiro

Seu Plano Sorrateiro

Não é fácil para ela

Ele estava ciente de que era difícil para Isabella crescer sem a mãe. Mesmo assim, ele não esperava por isso. Ele não podia culpar a jovem pelo que aconteceu. Afinal, deve ser difícil para uma criança tão pequena perder um dos pais. Havia um buraco em sua vida que ele não conseguia preencher. Quando soube a verdade, não pôde deixar de pensar ainda mais nisso.

Não é Fácil Para Ela

Não é Fácil Para Ela

Perguntando novamente

Em casa, ele se sentou com ela mais uma vez. Em primeiro lugar, ele perguntou se ela estava tendo problemas para dormir. Essa pode ser uma boa maneira de explicar atrasos ocasionais. Isabella disse a ele que dormiu bem, mas se recusou a oferecer mais informações. Ele não teve outra escolha, então ele trouxe o que viu com seus próprios olhos. Sua filha não pôde deixar de ficar boquiaberta com a surpresa.

Perguntando Novamente

Perguntando Novamente

O momento da verdade

Philip perguntou a Isabella por que ela continuava no ônibus mesmo quando as outras crianças já tinham saído. Estava claro que essa era a raiz do problema. De repente, sua filha começou a chorar! Como você pode imaginar, ele estava muito preocupado com ela. Por que a motorista do ônibus a segurou no ônibus? “Por que ela faria isso?” ele perguntou. Foi quando ela finalmente revelou a verdade para ele.

O Momento Da Verdade

O Momento Da Verdade

Um Grande Problema

Isabella tinha apenas 9 anos quando sua mãe morreu. Com apenas seu pai por perto, havia coisas que ela não podia ou não sabia fazer. Philip sabia que não poderia ajudá-la com coisas femininas, já que esses tópicos não eram sua área de especialização. No entanto, parecia que ele subestimou a gravidade da situação. Quando ele percebeu o quão grande era o problema, uma lágrima rolou pelo seu rosto…

Um Grande Problema

Um Grande Problema

Seus problemas com o cabelo

Desde que Isabella era uma menina, ela tinha dificuldade com o cabelo. Ela não tinha ideia de como cuidar dele e não sabia como contar a seu pai sobre isso. Mesmo que ele tentasse ajudá-la o máximo possível, ele não sabia como consertar. “Ela ficava brava comigo por puxar seu cabelo. Eu não sabia como fazer ”, ele compartilhou. No final, ele decidiu tomar medidas drásticas para resolver tudo!

Seus Problemas Com O Cabelo

Seus Problemas Com O Cabelo

Estava tudo acabado

Ele agarrou a tesoura que usava para fazer seu próprio cabelo e raspou o cabelo de sua filha! Como você pode imaginar, a jovem ficou horrorizada ao ver o resultado. Ela sabia que ele tentava o seu melhor; no entanto, ela escondeu sua tristeza. Dois anos depois, finalmente cresceu mais uma vez. Ela recusou sua sugestão de cortar mais uma vez. No final, Philip e Isabella acabaram chegando a um acordo.

Estava Tudo Acabado

Estava Tudo Acabado

Cortando

Philip não raspou a cabeça dela mais uma vez. Em vez disso, ele pegou uma tesoura e cortou metade. Isso não ajudou muito. Afinal, seu cabelo logo ficou espantado e emaranhado de novo! Ela decidiu escondê-lo amarrando-o. As coisas mudaram quando a motorista do ônibus descobriu o que estava acontecendo.

Cortando

Cortando

Alguém notou o que estava acontecendo

Tracy Dean, a motorista do ônibus, gostava de seu trabalho e das crianças. Quando percebeu que Isabella estava passando por um momento difícil, decidiu ajudar. Ela viu que a menina cortou o cabelo na noite anterior e adivinhou corretamente que seu pai não sabia o que fazer. Por isso pediu a Isabella que ficasse no ônibus e pegou seu kit de penteado na bolsa!

Alguém Notou O Que Estava Acontecendo

Alguém Notou O Que Estava Acontecendo

Sua rotina matinal

Isabella e Tracy passaram a fazer as sessões de penteado com mais frequência. Ela penteava o cabelo da jovem pela manhã e o prendia em uma trança francesa. Em uma entrevista, a motorista do ônibus compartilhou: “Eu poderia dizer que ela estava lutando com o cabelo. Normalmente fazemos duas tranças francesas primeiro e, de vez em quando, ela quer uma trança. ” Mas o que a fez fazer tal coisa em primeiro lugar?

Sua Rotina Matinal

Sua Rotina Matinal

As coisas melhoraram

Não foi fácil para eles no início. Tracy passou uma semana inteira de sessões de dez minutos antes de poder desembaraçar o cabelo. Isso explica porque Isabella estava um pouco atrasada para a aula! Mesmo assim, eles sabiam que isso era importante. Tracy é mãe de quatro filhos e um deles tem a mesma idade de Isabella. Ela ficou emocionada quando soube do que aconteceu com a mãe da jovem.

As Coisas Melhoraram

As Coisas Melhoraram

Ela poderia se relacionar

Depois de saber o que aconteceu com a mãe de Isabella, Tracy não conseguiu parar de chorar. Parecia muito pessoal para ela. A verdade é que a motorista do ônibus também já teve câncer! Foi uma coisa boa pois ela teve a sorte e força necessário para sobreviver à doença. Ela estava feliz por ainda estar por perto para criar os filhos.

Ela Poderia Se Relacionar

Ela Poderia Se Relacionar

É o que as mães fazem

“Sete anos atrás, descobri que tinha câncer de mama e essa é uma das coisas que me passaram pela cabeça”, disse ela. Ela fez uma pausa para conter as lágrimas antes de acrescentar: “Quem vai cuidar dos meus pequeninos? Não que meu marido não pudesse fazer isso, mas você sabe, é isso que mães fazem. Elas fazem o cabelo dos filhos.”

É O Que As Mães Fazem

É O Que As Mães Fazem

Para outras crianças também

“Eu não sobrevivi apenas para meu marido ou meus filhos. Eu sobrevivi por essas crianças no ônibus que precisam de alguém para conversar ou fazer seus cabelos ou o que seja ”, ela compartilhou quando foi entrevistada. Tracy continuou: “Eu também ensinei (Isabella) como escovar o cabelo. Ela entrava no ônibus e dizia: ‘Eu escovei meu cabelo. Parece bom? Eu direi: ‘Você foi incrível’.”

Para Outras Crianças Também

Para Outras Crianças Também

Por que ela manteve isso em segredo

Philip ficou pasmo quando soube a verdade sobre a rotina matinal deles. Ele também descobriu que sua filha guardava esse segredo, pois não queria que ele se sentisse magoado. No entanto, ele só está grato pelo que Tracy fez. “Um dia, [Isabella] voltou para casa e estava lindo. Eu a chamo de minha princesa, e ela se parece com o papel, ela desempenha o papel, e sua confiança está aumentando, que é o que eu pretendia”.

Por Que Ela Manteve Isso Em Segredo

Por Que Ela Manteve Isso Em Segredo

Ato de bondade

Ele “ficou surpreso” ao saber que o motorista do ônibus escolar estava fazendo uma coisa dessas por Isabella. “Tracy não precisava se voluntariar, mas ela se prontificou para ajudar”, o pai emocionado compartilhou, claramente mexido. Ele também disse à KSL TV: “Originalmente, eu apenas dei a ela um corte militar porque não sabia como, e estava tudo emaranhado e eu não conseguia tirá-lo por nada”.

Ato De Bondade

Ato De Bondade

Reforçando o seu ego

“Isso me faz sentir como se ela fosse uma mãe, e fico muito animada para ver o que ela faz no dia seguinte”, disse Isabella. Mas na verdade é ainda mais profundo do que isso. Para a menina, seu cabelo fez uma grande diferença em sua vida. Outras pessoas também notaram seus efeitos. Um dos professores da escola disse: “Acabei de notar que a cabeça dela estava um pouco mais alta naquela manhã, e ela parecia mais forte de modo geral”.

Reforçando O Seu Ego

Reforçando O Seu Ego

Tornando-se viral online

Não nos surpreendemos em saber que essa incrível história circulou na internet. É sempre comovente ouvir histórias sobre atos de bondade! As pessoas ficaram comovidas com o que Tracy fez por Isabella. “Amando isso. Verdadeiramente, um lembrete maravilhoso do que é uma contribuição da bondade, tanto para o que recebe quanto para o que dá ”, disse um usuário. Outro internauta comentou: “São as pequenas coisas que são as grandes”.

Tornando Se Viral Online

Tornando Se Viral Online

A humilde heroína

“Tracy é a melhor motorista de ônibus de toda a galáxia!” disse a própria Isabella. Em pouco tempo, a imprensa soube da incrível história. A motorista do ônibus foi considerada uma heroína, mas ela ainda é tão humilde como sempre. Tracy apenas disse: “É apenas a maneira como minha mãe me criou, para ser legal com todos – pessoas que precisam de um pouco de amor em suas vidas. Gosto de dar uma chance a todas as crianças – até mesmo às crianças travessas ”, disse ela.

A Humilde Heroína

A Humilde Heroína

ANÚNCIO